Comercial

A Marca Telecom mantém uma política comercial para agilizar o atendimento aos clientes e evitar contratempos em questões administrativas. Os interessados podem entrar em contato e solicitar o formulário de cadastro, que deverá ser enviado com todas as informações preenchidas, juntamente com da documentação solicitada (abaixo), ou ficha cadastral própria.

Documentos necessários

  • Contrato social ou o Estatuto da empresa e últimas alterações contratuais.
  • Cartão do CNPJ.
  • Referências bancárias (com telefone e nome do gerente para contato) e comercial (com telefone e nome do contato).
  • Boletos recentes pagos, para empresas constituídas com menos de um ano de atividades.

O simples encaminhamento do formulário e documentos não caracteriza a aprovação do crédito e o credenciamento. Esta será feita após uma análise que será realizada em um prazo de 48 horas e comunicada formalmente.

Se o cliente não possuir linha de crédito, seus pagamentos poderão ser efetuados em cheque, mediante consulta ou depósito em nossa conta corrente. Será aguardada sua compensação para liberação do pedido.